Irado! - Campanha de Produto

Festival Universitário de Criação Publicitária de Minas Gerais
Categoria | Campanha Promocional de Produto

Campanha completa no: www.vitrinepublicitaria.net/marcelo_costa_silva seção "outros".


Produto
Chocolate com sabor laranja desenvolvido para o publico C e D, em uma faixa etária de 12 a 18 anos.

Principais Concorrentes
Arcor - Pan – Aveibraz

Oportunidade
- Ganho de espaço no mercado.
- Ausência de publicidade concorrente.
- Sabor inovador pouco explorado.

Ameaça
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.

Problema de Comunicação
- Valores pré-concebidos quanto a combinação
exótica do sabor laranja com chocolate.

Solução
- A imagem do produto deve nos transmitir a idéia de atitude,
vitalidade, vigor e Jovialidade.
- A personalidade da marca deve agregar valores da juventude, como: energia, estima e modernidade associado a atitudes e expressões contemporâneas da realidade do publico alvo.





































Trabalho universitário de criação de campanha para Chocolate. Criado com CorelDraw (PC).

Orientação :: Lamounier Lucas e Renata Feldman
:: 2007 ::

trabalhos mês a mês